2.8.12

As Long As You Love Me / part 6 *


  
    Ele me olhava com intensidade juro que isso me assustava um pouco , ele foi se aproximando de mim , ele estava a poucos centímetros dos meus lábios,ele me beijou . 




                              


Justin: aceita namorar comigo ?
SeuNome: sim - sorri 
Justin: eu te amo pequena !
SeuNome: eu te amo mais - sorri e ele me beija 

    O beijo dele é maravilhoso viciante , a língua dele pediu passagem e eu cedi, ficamos assim por um bom tempo, paramos o beijo por falta de ar . 


Justin On


       Ela aceitou meu pedido acho que estou sonhando um dos meu maiores sonhos estão acontecendo , obrigada deus por ter colocado um pessoa maravilhosa na minha vida devo tudo a ti senhor. Ficamos ali sentados no banco trocando caricias , vi que ela estava conçando os lindos olhos , talvez estivesse com sono.


Justin: está com sono ?
SeuNome: um pouco - sorri - mais acho que é minha preguiça querendo atacar denovo - ri 
Justin: preguiçosa a senhora né? - ri 
SeuNome: aé sou preguiçosa ? 
Justin: sim - ri e sai correndo
SeuNome: Justin volta aqui seu retardado - ri e sai correndo atrás dele

   Eu fiquei correndo pro lado e pro outro fugindo da SeuNome agente ria enquanto corria , agente parecia duas crianças , isso me fazia lembrar de quando eramos pequenos . Enquanto estava perdido em pensamentos senti alguém me abraçar oque fez quase eu cair no chão .


SeuNome: te peguei , ganhei - ri 
Justin: aé ?
SeuNome: é - sorri 
Justin: já que você ganhou merce uma coisa - sorri
SeuNome: oque eu mereço ? - diz confusa
Justin: vem cá - envolvi meu braços em sua cintura e a beijei - vamos ?
SeuNome: sim estou morrendo de sono - ri - que horas são ?
Justin: 00:56 !
SeuNome: ai meu deus - diz assustada
Justin: oque foi ?
SeuNome: minha tia vai me matar !
Justin: SeuNome sem dramas please ! - ri (*autora on* rindo igual uma idiota aqui kk manu gavassi desculpa kk. *autora off*)
SeuNome: - ri - ta mais vamos logo se não to ferrada !


  Fomos até o carro e entramos , no caminho até a casa da SeuNome ficamos conversando sobre várias coisas riamos sem parar , em pouco minutos estávamos na frente da casa dela.


SeuNome: thau Juss - sorri 
Justin : fica mais um pouco comigo - faz bico 
SeuNome: nem dá - imita meu bico e ri 
Justin: ta bom - ri - até amanhã então ?
SeuNome: ta bom - selo ela - thau - sorri e sai do carro
Justin: thau pequena - sorri e ela fecha a porta do carro 
  
    Fiquei a fitando entrar em casa ela percebeu e me mandou um thauzinho, sorri e liguei o carro , logo cheguei em casa tomei um banho e fui dormir .

 No Dia Seguinte :


                                           ~~Você on~~
  Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto droga esqueci de fechar a cortina  , levantei e a fechei , olhei no relógio que marcava 10:30 , entrei no banheiro tomei banho , fiz minha higienes e vesti uma roupa simples , desci as escadas e fui para a sala . Liguei a TV e fiquei assistindo uns desenhos normal quando não se tem nada para fazer , de repente ouvi alguém descendo as escada me virei e vi minha tia com a cara toda amassada dei um riso abafado e ela entrou na cozinha , me virei e continuei fitando a TV passou um tempo eu levantei do sofá e fui para a cozinha encontrei minha tia tomando café sorri e me sentei na mesa .


SeuNome: bom dia - sorri
Nathaly: bom dia querida - sorri -porque tão feliz ? 
SeuNome: er ... nada não - abaixei a cabeça e dei um sorrisinho bobo 
Nathaly: tem certeza ? - levanta um sobrancelha 
SeuNome: sim - sorri 
Nathaly: aé tenho uma novidade para você - sorri 
SeuNome: sério ? oque é ? - animada
Nathaly: seu pai me ligou , e disse que vai vir passar um tempo aqui você vai ve-lo de novo - sorri 
SeuNome: meu pai ? - incredula - como assim meu pai não quero ver aquele homem na minha frente eu odeio ele , ele fez minha vida ser um inferno da última vez que ele esteve comigo , lembra ele odeia o Justin e eu não quero que nada aconteça com ele - deixa uma lágrima cair 
Nathaly: calma querida , por favor fica calma ele ficara hospedado em um casa  1 hora daqui nada irá acontecer com você ou com o Justin não vou deixar nada acontecer contigo e porque essa preOcupação toda com o Justin ? - diz preocupada 
SeuNome: er... estamos ... namorando - sorri fraco 
Nathaly: namorando ? - diz surpresa 
SeuNome: sim - sorri 
Nathaly: parabéns querida - me abraça forte - Justin é um ótimo rapaz , cuidadoso e carinhoso tenho certeza que será feliz - sorri 
SeuNome: obrigada - sorri 


    O resto do café da manhã foi silencioso como meu aquele homem vai ter a cara de pau de voltar e olhar pra minha cara , se eu visse ele na minha frente cuspiria em sua cara não o suporto ele transformou minha vida num inferno me tirando de Stratford me fazendo se afastar de todos que eu amo graças a minha mãe que me salvou dele eu devo toda a minha vida a ela . voltei para o meu quarto tomei banho e me vesti desci as escadas e sai de casa fui até o parque em que fui com o Justin na noite passada , me sentei no banco e lembrei dos beijos e carinhos dele sorri boba lembrando disso , peguei meu iPhone e disquei o número do Jus .


                                      *Ligação On *
 - alô ? 
 - oi Jus - sorri 
 - oi linda tudo bem ?
 - sim e você ?
 - bem !
 - você pode vir aqui ao parque ?
 - claro , chego em alguns minutos !
 - okay , beijos 
  - beijos linda 
                                   * Ligação Off *


 Guardei meu Iphone na bolsa e fiquei fitando umas crianças brincando em um parquinh que tinha logo em frente pareciam felizes lembre de mim e do Justin brincando com a galera quando eramos pequenos isso era muito divertido até meu pai vir e estragar minha vida . De repente sinto alguém me abraçando me virei e vi o Justin .


Justin: oi princesa - sorri e me sela 
SeuNome: oi - sorri fraco e abaixa a cabeça
Justin: oque aconteceu pequena ?
SeuNome: nada - sorri fraco 
Justin: eu te conheço desde que tínhamos 7 anos fala ...
SeuNome: meu pai vai voltar para Stratford ! - abaixa a cabeça 
Justin: o - o - oque ?


Continua ...


 Oi amores desculpa a demora de postar amores é que eu fiquei sem ideias para a IB e fiquei planejando aqui mais ta ai mais um capitulo espero que gostem <3




2 comentários: