2.8.12

As Long As You Love Me / part 7 *


Justin On 

O pai dela vai voltar como assim ? ele vai querer estragar nossas vidas de novo não vou deixar que isso aconteça nunca ele não vai conseguir me separar da minha pequena eu a amo eu vou protege - lá até o fim da minha vida .

Justin : quem te falou isso pequena ?

SeuNome: minha tia Jus eu não quero te perder por favor não deixa nada de mal acontecer com nós dois - e ela começou a chorar 

Justin: - respira fundo - não vou deixa que nada aconteça com você , vem cá - sequei as lágrimas dela e segurei o seu rosto  - Eu Te Amo - a beijei 
SeuNome: eu te amo mais - sorri e me sela 

Justin : quer um sorvete ?

SeuNome: sim - sorri 

Justin : vem vamos ali comprar - pegando na mão dela  e a puxa para que consiga ficar em pé .

Fomos até uma barraquinha e compramos nossos sorvetes , começamos a andar pelo parque tomando sorvete , conversando e rindo , mesmo sabendo que o pai dela vai voltar estava a fazendo não lembrar disso não quero vê-lá triste por causa daquele otário destruidor de sentimentos .Voltamos até o banquinho e nos sentamos conversamos um pouco e voltamos para a casa da tia dela . 

* Justin Off / Você On *

Justin estava me fazendo esquecer daquele problema , só ele tem esse poder de me fazer esquecer de fazer esquecer as coisas ruins , não é atoa que sou feliz ao lado dele , mais que garota não pensaria nisso ? sou um pouco tola as vezes mais ele me entende sinto que posso confiar nele em tudo . Voltamos para a casa da minha tia , quando chegamos entramos e nos sentamos no sofá .

SeuNome: Jus que assistir um filme ?

Justin: pode ser mais qual ?

SeuNome: tem vários filmes ai na estante escolhe um , eu vou fazer pipoca - beija bochecha dele 

Justin: quer ajuda ?

SeuNome: não precisa - sorri e vai para a cozinha 

Fui até a cozinha , abri o armário e peguei um pacote de pipoca de microondas peguei um pote para colocar a pipoca e 2 copos para colocar a  Sprite 32 . Quando terminei voltei a sala e o Justin já tinha colocado no filme.

SeuNome: amor me ajuda a arrumar aqui na mesinha ?
Justin: eu tinha perguntado se você queria ajuda - ri e pega as coisas e coloca na mesinha de centro - o filme está nos trailers vem vamos antes que o filme comece . 
SeuNome: pera ai - subi as escadas correndo e fui até um armário que tinha no corredor peguei uma coberta e desci Justin deitei no sofá e eu deitei ao seu lado nos enrolando , ele colocou seu braço sobre minha cintura e ficamos assim o filme inteiro .

(...)

O Filme já estava na metade eu estava morrendo de sono , resolvi tirar um cochilo .

* Você Off / Justin On *

Quando o filme acabou percebi que a SeuNome estava dormindo , sorri vendo ela daquele jeito parecendo um anjinho dormindo me levantei do sofá devagar para não acorda-lá e fui até a cozinha , de repente dei de cara com a tia da SeuNome.

Justin: oi senhora ( seusobrenome)

Nathaly: oi Justin e já disse para me chamar de Nathaly , senhora é para velhas 

Justin: - ri - tudo bem oi Nathaly - sorri

Nathaly: agora sim - ri - ué cadê a SeuNome ?
Justin estávamos assistindo filme e ela acabou dormindo ela não está muito bem - abaixa a cabeça

Nathaly: como assim ela não está bem ? - diz preocupada 

Justin : ela me disse que o pai dela vai voltar , não queremos que ele nós separe de novo igual fez alguns anos atrás 

Nathaly: fique calmo Jus ele não vai destruir o amor que vocês tem um pelo outro confie em mim - sorri 

Justin: sempre irei confiar em você - a abraçei - melhor eu voltar para a sala 

Voltei para a sala e a SeuNome ainda estava dormindo me sentei devagar para não acorda-lá mais ela sentiu e acordou .


SeuNome: Jus ?

Justin: oi princesa ?

SeuNome: o filme já acabou ?

Justin: faz um tempinho - ri 

SeuNome: - ri - bobo - da um leve tapa nele 
Justin: eu vou ter que ir a dona Pattie vai me matar se não chegar em casa cedo !

SeuNome: ta bom - sorri fraco 

Justin: thau pequena - dá um beijo na testa dela 

SeuNome: thau Jus - sorri 

Sai da casa da SeuNome , peguei meu carro e fui para minha casa em poucos minutos eu já tinha chegado , entrei em casa e minha mãe estava na cozinha.

Pattie: oi filho - sorri 

Justin: oi mãe - sorri e beija a testa dela 

Pattie: onde esteve a tarde inteira querido ?

Justin: eu estava com a SeuNome - sorri 

Pattie: ata - sorri - estou com saudades da SeuNome não vejo ela a anos - sorri
Justin: - ri - você fala como se isso fosse a séculos !

Pattie: mais parece - ri 

* Justin Off / Você On *

Depois que o Justin foi embora tomei um banho e fui dormir . Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto me levantei e fui para o banheiro tomar banho e fazer minha higienes , me vesti e desci as escadas , encontrei minha tia sentada no sofá e avistei um homem sentado em outro fui até minha tia .

SeuNome: bom dia tia - sorri 

Nathaly: bom dia querida - diz nervosa

SeuNome: aconteceu algumas coisa a senhora está meio estranha - preocupada

XXX : oi filha estava com saudades - me virei 

SeuNome: Pai ? 

Continua ... 

Postei dois capítulos espero que estejam gostando da IB amo vocês : D 










Nenhum comentário:

Postar um comentário