27.6.12

As Long As You Love Me / part 5 *



                                                                     Justin On 
  Confesso que estou completamente apaixonado pela SeuNome eu não paro de pensar nela desde que ela foi embora de Stratford , mais agora que ele voltou mudou minha vida para melhor, ver ela sorrir é oque me faz forte todos os dias da minha vida . Ficamos ali no Starbucks conversando e rindo muito , eu precisava disso.


Justin: SeuNome vamos sair hoje ?
SeuNome: pode ser , mais aonde vamos ?
Justin: surpresa - sorri 
SeuNome: sabe que eu odeio surpresa , me fala vai - faz biquinho e implora 
Justin: não - ri 
SeuNome: - ri - ta bom mais que hora ?
Justin: eu passo para te buscar umas 20:30 pode ser
SeuNome: claro pode sim - sorri - melhor eu ir minha tia deve estar em casa precisando de alguma coisa , thau Justin - dá um beijo em minha bochecha 
Justin: thau - sorri 


                                                         Você On 

    Sair com o Justin ? que mal tem ? somos apenas amigos né ? isso doí o coração . Me despedi de Justin ,sai do Starbucks e fui para casa , assim que cheguei me joguei no sofá e fiquei sorrindo do nada , minha tia apareceu , se sentou ao meu meu lado , olhou pra mim e ficou com uma cara meio que " oque aconteceu pra essa menina estar assim ? "


Nathaly: oque aconteceu pra você estar assim menina ? - viu , não falei ?
SeuNome: é que o Justin me chamou pra sair hoje - sorri boba
Nathaly: ata - ri - explica essa sua cara de boba - ri 
SeuNome: quem disse que eu to com cara de boba ? eu não fico boba quando fala do Justin - diz nervosa
Nathaly: ta bom ,ta bom - levanta os braços se rendendo - não ta mais aqui a pessoa que falou - levanta e vai para a cozinha



  Subi para o meu quarto , me joguei na cama e acabei pegando no sono. Acordei com um barulho sei lá oque era , olhei no relógio que marcava 19:00 , me levantei fui até o banheiro , tomei banho e fiz minha higienes e fui procurar alguma coisa decente para vestir. Soltei meu cabelo , passei uma maquiagem leve e me vesti:
    Peguei meu Iphone que sempre ficava no meu criado mundo e desci até a sala , olhei no relógio que marcava 20:20 e fiquei no sofá esperando Justin chegar . Fui até a cozinha e bebi um pouco de água , ouvi uma buzina oque fez eu quase cuspir a água por causa do susto , fui correndo até a porta respirei fundo e sai de casa . Justin estava encostado no carro quando me viu deu um daqueles sorrisos perfeitos.
SeuNome: oi - sorri
Justin: oi - sorri - você esta linda , melhor você esta maravilhosa - sorri
SeuNome: obrigada - sorri e cora - você também está muito lindo !
Justin: - sorri - obrigada , vamos ? - abre a porta do carro para mim
SeuNome: sim - sorri agradecida

   Entramos no carro e Justin deu partida , fomos o caminho inteiro conversando e rindo até que Justin ligou o rádio do carro e estava passando Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen ( já disse que amo essa música ? ) e eu começei a cantar , Justin riu e começou a cantar , passou uns minutos e e chegamos no lugar super lindo .
                            

SeuNome: nossa - fiquei surpresa - muito lindo aqui - sorri
Justin: é verdade - sorri - quando eu queria ficar isolado do mundo eu vinha para cá pensar na vida ! - coça a cabeça - vamos ali ? - apontando para um banquinho 
SeuNome: claro - sorri 
Justin: vem - segura na minha mãe me puxa 
  Nos sentamos no banquinho e começamos a observar a paisagem, perguntas começaram a tomar conta da minha mente perguntas como : " porque ele me trouxe aqui ? " não saiam da minha cabeça , de repente percebi que o Justin estava me fitando , olhei assustada para ele e falei:

SeuNome: menino porque ta me olhando desse jeito ? - ri 
Justin: er... que eu... preciso te falar uma coisa ! - sorri fraco 
SeuNome: sério ? fala biebs - sorri
Justin : esses anos que passaram sem você aqui comigo , foram o piores do mundo não conseguia parar de pensar em você , eu sonhava todas as noites com a esperança que quando eu acordasse te encontrasse aqui , mais nunca acontecia , mais agora que você voltou minha vida tem melhorado muito.
SeuNome: Jus... - ele interrompe 
Justin: eu queria te pedir uma coisa ! que namorar comigo ? - disse com os olhos brilhando
SeuNome: Juss , somos diferentes não vai dar certo !
Justin: Claro que vamos 
SeuNome: e porque você acha isso ?
Justin: Porque não se completa um quebra - cabeça com peças iguais - sorri
SeuNome: ...

2 comentários:

  1. Continuuuua.
    Pode seguir meu blog blabuleta?
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Teca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo amor continue lendo o blog : D muitas emoções estão por vir : D bieberkiss

      Excluir