23.6.12

As Long As You Love Me / part 4

   
   Entramos no carro , e fomos em direção a boate no caminho Cait e eu ficávamos conversando enquanto Chris ficava no canto sem falar nada , talvez estivesse brizando sei lá , não demorou muito e já estávamos na boate . Nós entramos nela e estava tocando This Is Love - Will.i.am feat Eva Simons  Corremos até a pista e começamos a dançar igual loucas . Passou alguns minutos e os meninos chegaram.


SeuNome e Cait : oi Amores - sorri
Meninos : oi lindas - sorriem
Cait: porque demoraram ?
Ryan: o de sempre amor - sorri e sela ela 
SeuNome: amor ? - confusa - vocês estão juntos ?
Cait: sim - sorri abobada 
SeuNome: oow que lindos - sorri
Chaz: vei na boa vou pegar umas gatinhas ! - sai
Chris: pera ai Chaz vou com você ! - sai atrás dele
Ryan: amor  vamos ali dançar !
Cait: okay - sorri e sai
Justin: parece que só ficou nós dois né ?
SeuNome: é - sorri fraco
Justin: vamos dançar ? 
SeuNome: claro - sorri 
     Fomos para a pista e começamos a dançar e a pular , não parávamos de rir em nenhum momento estavamos parecendo dois loucos , que tinham acabado de invadir a boate, só que de repente , todos chegaram até nós e os meninos foram para cima do Justin , eu e Cait rimos da situação.
                                    
                                          (...)
     Estava tarde então resolvemos ir embora , Cait ia ir com Ryan , Chris ia dormir na casa do Chaz e eu ia ir sozinha , mais quando eu estava indo embora alguém segurou no meu braço me virei e era o Justin.


Justin: vai ir sozinha ?
SeuNome: sim porque ? 
Justin: - lavanta as sombrancelhas - a essa hora na rua escura ? tem certeza?
SeuNome: eu pago um táxi fica frio ! 
Justin: vem eu te dou uma carona ! - sorri e abre a porta do carro
SeuNome: obrigada Juss - sorri agradecida e entra no carro
   Justin deu partida no carro e fomos o caminho inteiro em silencio não sei porque mais aquele clima tava meio estranho , então ele quebrou o silencio.


Justin: então ... er ... como é morar no Brasil ?
SeuNome: a eu acho normal , mais aqui tem mais coisas divertidas para fazer do que lá !
Justin: tipo ...
SeuNome: tudo - ri 
Justin: - ri 
   Quando parei pra pensar estavamos na frente da minha casa , me despedi do Justin e entrei dentro de casa, minha tia estava assistindo um filme quando ela percebeu que eu cheguei bateu as mãos no sofá para que eu me sentasse e eu fiz o mesmo , ficamos assistindo o filme até ela me perguntar:

Nathaly: você gosta do Justin ?
SeuNome: - fica surpresa - oque ? eu ? não não ? porque ?
Nathaly:já até sei a resposta ! - ri
SeuNome: er ... quer dizer gosto sim - sorri fraco - mais acho que ele gosta de outra garota ! - abaixa a cabeça
Nathaly: eu acho que não !
SeuNome: como ?
Nathaly : nada não - olha no relógio- olha a hora eu acho que vou dormir - sai 
SeuNome: tia pera ai oque você quis dizer como " acho que não " ? - grita - volta aqui 
Nathaly : boa noite princesa - grita e manda um beijo no meio da escada


    Fiquei com uma cara meio que " WTF " e continuei assistindo o filme , olhei no relógio e já era quase duas da manhã resolvi subir para o meu quarto,tomar um banho  e dormir. No dia seguinte acordei com a luz do Sol batendo no meu rosto , me sentei na cama com muita preguiça e apoiei meu rosto em minha mão olhei todos os cantos do meu quarto, me levantei da cama e fui para o banheiro tomar banho e fazer as minha outras higienes e me vesti :
  Sai do meu quarto e desci as escadas , me sentei no sofá e fiquei assistindo um pouco de Bob esponja , passou alguns minutos e eu ouvi o barulho de alguém descendo as escadas quando me virei vi que era minha tia ela chegou perto de mim deus um beijo em minha testa e foi para a cozinha talvez foi preparar o café , continuei assistindo TV de repente minha tia grita falando que o café já estava pronta me assustei com o grito dela e comecei a rir meio que abafado e fui para a mesa.


Nathaly : querida dormiu bem ?
SeuNome: sim sim - sorri 
Nathaly: que bom - sorri 
SeuNome: então... oque você quis dizer com " acho que não " ontem ?
Nathaly: nada só falei !
SeuNome: tem alguma coisa que a senhora queira me falar?
Nathaly: querer eu quero mais não posso falar fiz uma promessa !
SeuNome: que tipo de promessa ? me fala tia - emplorei
Nathaly: promessa é promessa e tenho que cumprir ! - disse isso e voltou a tomar o café 
    Terminei de tomar café e decidi sair um pouco peguei minha bolça em cima da mesa de centro coloquei algumas coisas como Iphone , Ipod , um barrinha de cereal e sai . Fui andando devagar pela rua para ficar apreciando a paisagem , percebi que estava perto de um Starbucks e entrei . Entrei na fila para comprar o café  e me sentei na mesa comecei a pensar " que promessa minha tia ta fazendo e pra quem preciso descobrir isso " não parava de pensar   quando vejo alguém entrando , sabia que eu conhecia aquela pessoa parei para analisar quando percebi que era o Justin ele se virou e sorriu e eu fiz o mesmo . Ele pegou o café e se sentou na mesma mesa que eu .


Justin: bom dia pequena ! - sorri
SeuNome: bom dia - sorri 
Justin: oque faz aqui ?
SeuNome: tomando um café como você pode ver ! - sorriu
Justin: não tomou café não é ? - ri
SeuNome: - ri - tomei mais deu vontade de vir tomar café aqui 
Justin: ata - sorri - você é muito esfomeada menina - ri
SeuNome: - ri - eu esfomeada ? olha quem fala senhor gula - ri 


Continuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário