16.6.12

As Long As You Love Me / part 3 *

                                                     


      Todos nós sentamos na mesa e fizemos nossos pratos começamos a almoçar e ficamos conversando durante o almoço , ficávamos como passamos os últimos anos , e riamos das nossas histórias mais ridículas , estava feliz porque estava ao lado deles de volta e me fazia ficar bem e esquecer do todos os meus problemas no passado , quando terminei pedi licença e subi até o meu quarto para pegar minha câmera , quando alguém entra no meu quarto levei o maior susto e quando vi era o Justin.


SeuNome: nossa que susto achei que era um ladrão - ri 
Justin: acho que um ladrão não seria tão gatão assim - ri 
SeuNome: convencido - ri
Justin: estava com saudades de você SeuNome ! 
SeuNome: eu também estava com saudades de você - sorri
Justin: só que eu não só sentia falta de você como o do seu sorriso , seus olhos , sua voz não saia da minha cabeça - sorri
SeuNome: as vezes eu penso que você ... não é normal garoto - ri 
Justin: ei , eu sou normal !
SeuNome: e eu nasci ontem - ri e pega a câmera - vamos descer quero tirar fotos 
Justin: vamos !
     
    Descemos até a sala e todos já tinham terminado de almoçar , fui procurar Cait , Ryan , Chris e Chaz já que o Justin estava comigo.Quando achei eles reuni todos na sala e começamos a tirar fotos algumas , delas saíram meio malucas devido só ter loucos nelas , quando terminamos de tirar as foto a Cait veio até mim e disse :


Cait: vamos sair hoje ?
SeuNome: pode ser , mais aonde ?
Cait: numa boate que tal ?
SeuNome: sim - sorri - os meninos vão ?
Cait: sim - sorri - vai ser legal , eu e Chris passamos aqui para buscar você umas 21:00pm ok ?
SeuNome: okay !
Cait: agora agente tem que ir , vem Chris , até mais tarde Best - sorri e manda beijo 
SeuNome: até amor - manda beijo 
xxxxxx: você também vai pra boate com agente ?
SeuNome: sim Justin - sorri 
Justin: Legal - sorri - quer sair comigo um pouco ?
SeuNome: claro - sorri - só deixa eu avisar pra minha tia 
   Fui até a cozinha , e avisei para a tia Nathaly que ia sair com o Justin um pouco e que daqui a pouco estaria de volta ela permitiu e eu e Justin saímos de casa , fomos indo apé até um parque , ali perto de casa mesmo sentamos em um banquinho que tinha ali e ele começou a ficar me fitando.

SeuNome: que foi Biebs ?
Justin: lembra que agente ficava brincando aqui ?
SeuNome: sim - sorri - eramos crianças tão inocentes 
Justin: lembra que agente se casou aqui ? - ri 
SeuNome: seu bobo agente era criança e nós nem samos casados e nem namoramos ! - ri 
Justin: ainda - ri 
SeuNome: besta - da um tapa no ombro dele
Justin: ui ela é forte - ri mais ainda 
SeuNome: continua rindo pra você ver 
Justin : - ri ainda mais e sai correndo 
SeuNome: vem aqui seu anormal ! - sai correndo atrás dele 
    Sai correndo atrás dele quase o parque todo corríamos igual duas crianças de 6 anos de idade , quando consegui alcançar ele dei uns tapas nele e sai correndo , só que ele conseguiu me alcança , me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.
                             

Justin: você nunca vai conseguir fugir de mim !
SeuNome: ta bom , ta bom eu desisto ! - ri - to cansada 
Justin: também , preciso falar uma coisa ! 
SeuNome: fala ué ! 
Justin: nada não deixa queto - passa a mão no cabelo - quer ir pra casa ?
SeuNome: pode ser , que horas são ?
Justin: - olha no relógio - 16:45pm !
SeuNome: nossa , como o tempo passa rápido !
Justin: é , vamos ! - coloca o braço em volta do meu pescoço 
    
   Justin me deixou em casa , e foi embora eu subi para o meu quarto e me joguei na cama e cai no sono. Acordei e já era 19:42pm levantei correndo e fui para o banheiro tomei banho , fiz minha higiene bucal , fiz uma maquiagem leve já que eu não gosto muito de maquiagem e me vesti:

                         ]

  Quando olhei no relógio já era 20:58pm desi as escadas correndo e quando fui para fora da casa a já estavam me esperando , Cait saiu do carro e veio até mim.

 Cait: ta linda Best - sorri
SeuNome: você também - sorri
Cait: vamos ? 
SeuNome: claro 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário