15.6.12

As Long As You Love Me / part 2 *


        
       Peguei minhas malas e entrei no quarto , as coloquei em um canto qualquer e vesti uma roupa confortável. Desci até a cozinha e encontrei minha tia , decidi ajudar ela a fazer espaguete , brigadeiro , torta de maçã e outros pratos , quando terminamos de fazer o almoço fomos colocar a mesa só que quando estávamos arrumando ela chegou com mais pratos e começou a arrumar na mesa parei na frente dela e fiquei a fitando quando ela percebeu disse :

Nathaly : oque foi querida ?
SeuNome: pra que tantos pratos ?
Nathaly : porque vou fazer um almoço de boas - vindas para você ! - sorri 
SeuNome: não acredito - ri - sério tia ? aaaw obrigada - abraça ela 
Nathaly: vai se arrumar daqui a pouco as pessoas vão chegar !
SeuNome: okay !
    
    Subi para o quarto , e comecei a procurar oque vestir , entrei no banheiro tomei banho , escovei os dentes e me vesti :  

   Passei uma maquiagem leve e desci até a sala quando deparei já tinha algumas pessoas lá , fui descendo as escadas devagar para ninguém me perceber , só que não aconteceu como eu planejei minha tia me viu e mandou eu ir até ela.

Nathaly: querida você demorou demais !
SeuNome: desculpa tia , é que eu tava me arrumando !
xxxxxxx: SeuNome oh my good é você ?
SeuNome: Caitlin ? ai meu deus ! 
 
                                     
Cait: nem acredito que é você Best - sorri e abraça mais forte
SeuNome: nem te reconheci bebê - ri 
Cait: continua com os apelidos mamãe ? - ri 
SeuNome: sempre ! - para de abraçar ela e sorri
      
     Meu Deus não consegui reconhecer a Cait minha best , ela está linda mais divertida e cada vez sendo mais especial para mim.


SeuNome: cadê o Chris ?
Cait: ela já ta vindo com os meninos ! - sorri
SeuNome: sério ? estou com saudades dos meninos !
Cait: e quando você diz meninos quer dizer Justin ! - ri
SeuNome: nada ver , são os meninos mesmo Justin é só meu amigo e você sabe disso 
Cait: nervosinha - ri 
     
      Sentamos no sofá e ficamos conversando várias coisas , ela disse que Chris estava mais palhaço , Ryan mais fofo , Chaz mais doido e Justin ... mais apaixonado por alguém quando ela disse isso foi como se  tivessem dado uma facada no meu coração mais tentei disfarçar , quando de repente a campanhia tocou e minha tia foi atender .


Nathaly : que bom que vocês vieram entrem - diz abrindo espaço para as pessoas passarem
     
     Assim que as pessoas entraram estranhei eu conhecia aqueles garotos só não lembro de onde , Cait chegou mais perto de mim e sussurou " são os meninos estão diferentes né ? " assenti com a cabeça que sim e nós duas nos levantamos do sofá .

Cait: meninos aqui - grita 
SeuNome: você nem grita né bebê ? - ri 
Cait: - ri - você demoraram 
Chris: o Ryan demora muita para se arrumar 
Ryan: é o Chaz que fica parado na frente do espelho se " admirando" 
Chaz: nem vem o Justin que demora igual noiva para se arrumar ! 
Todos: - começam a rir 
Justin: eu não ! - ri - mais agora vamo para oque interessa cadê a minha pequena ?
SeuNome: acho que estou bem aqui - ri 
Justin : SeuApelido é você ai meu deus , que saudades de você minha pequena - sorri me abraça


                                            Enviado por thisreasonisyou
SeuNome: eu também meu anjinho ! - sorri
Justin: como você cresceu !
SeuNome: acho que era pra mim crescer mesmo agente só se viu quando tínhamos 7 anos ! - disse desanimada
Justin: ei , não desanima hoje é um dia para ficarmos felizes não acha ?
SeuNome: sim - sorri - gente vamos almoçar estou morrendo de fome
Todos : ta bom !
     Todos nós sentamos na mesa e fizemos nossos pratos começamos a almoçar e ficamos conversando durante o almoço , ficávamos como passamos os últimos anos , e riamos das nossas histórias mais ridículas , estava feliz porque estava ao lado deles de volta e me fazia ficar bem e esquecer do todos os meus problemas no passado , quando terminei pedi licença e subi até o meu quarto para pegar minha câmera , quando alguém entra no meu quarto levei o maior susto e quando vi era ...


Continua ...
                                       
      
                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário