15.6.12

As Long As You Love Me / part 1 *

        
       Era mais um dia chato, mais um dia daqueles em que você não encontra nada pra fazer e  fica no tédio , pensando na vida e não tem nada que ajude a sair dessa , até que alguém chega em casa e te dá um susto daqueles que faz você cair de bunda no chão ... então essa sou eu .


 Mãe: menina do céu oque aconteceu com você ?
SeuNome: eu levei um susto e caí por sua culpa !
Mãe: - começa a rir - distraída desse jeito como não quer que isso aconteça ?
Seunome: -ri ironicamente - muito engraçado 
Mãe : preciso falar uma coisa muito importante com você ! - diz séria
Seunome : oque é tão importante ?
Mãe: vai tomar banho e desce para jantar que nós vamos conversar !
SeuNome: okay
       
       Levantei do chão , dei um abraço na minha mãe e subi para o meu quarto semparei minha roupa e entrei no banheiro e tomei um banho bastante demorado e vesti uma roupa confortável , e desci para a sala , me sentei no sofá e fiquei assistindo Hitch – Conselheiro Amoroso enquanto minha mãe fazia o jantar , quando a comida ficou pronta minha mãe chamou e eu fui até a mesa e me sentei e começamos a jantar.


SeuNome: oque você tinha de tão importante para me falar ?
Mãe: eu recebi uma proposta de emprego em Londres !
SeuNome: agora eu sei porque era importante , parabéns mãe estou orgulhosa de você !
Mãe: obrigada filha - sorri - só que tem um problema !
Seunome: que problema ? - diz preocupada 
Mãe: você não vai poder ir comigo então você irá passar um tempo com a sua tia !
Seunome: tia Nathaly ? sério ? meu deus do céu isso é maravilhoso estou com tanta saudade dela  ela é sempre um amor comigo - sorri - mais tipo quando eu vou ir para a casa dela ?
Mãe: Depois de amanhã, se você quiser é claro !
SeuNome: ta bom - sorri 
    
      Continuamos a jantar e como já eram quase 23:30pm fui para o meu quarto escovei meus dentes , liguei a tv e fiquei assistindo até cair no sono .
                                                 
                                                  2 Dias Depois   

   A anciedade está tomando conta de mim nem acredito que eu voltarei para Stratford depois de todos esses anos nunca esqueci do que aconteceu no passado e nunca esqueci de quem fez parte dele Caitlin , Ryan , Chris , Jasmine , Chaz especialmente Justin nunca mais soube noticias deles depois que voltei para o Brasil sinto falta deles mesmo que nós tivessemos 7 anos de idade nós sabíamos oque era uma amizade de verdade . Estava descendo as escadas quando avistei minha mãe na porta com o rosto cheio de lágrimas , fui até ela , e ela me abraçou forte.
    
Mãe: vou sentir sua falta ! 
Seunome: eu sei também vou sentir a sua , mais pense eu vou ficar bem te garanto isso! não se preocupe ! - sorri e dá um beijo na bochecha dela
Mãe: eu sei ! - sorri e dá um beijo em minha testa- vou te ajudar com as malas 
SeuNome: obrigada - sorri 
     Minha mãe me ajudou com as mala até o táxi , e entrou dentro de casa parecia que não queria me ver partir , eu não queria deixar ela aqui sozinha , deixei algumas lágrimas escorrerem no meu rosto e fui para o aeroporto . Assim que cheguei no aeroporto fui até uma daquelas livrarias que tem dentro dele e comprei umas revistas caso eu fique com tédio no avião . Meu vôo  foi chamado e eu embarquei . Entrei no avião , e me sentei no banco suspirei fundo peguei uma revista e comecei a ler. Quando estava quase chegando em Stratford avisaram para todos apertarem os cintos que iriamos aterrizar apertei os meus e assim pousamos. Quando desembarquei  peguei minhas mala e fui até o porta da saída , quando vi minha tia sorri e fui correndo abraçar ela .

SeuNome: tia que saudades de você !
Nathaly: eu quem diga - ri - você esta enorme garoto , comeu fermento foi ?
SeuNome: - ri - palhaça a senhora não ? - sorri
Nathaly: Deve estar cansada 
SeuNome: e como - ri 
Nathaly: vamos para casa para você descansar ! - pega uma das malas e sai andando
   Fomos até fora do aeroporto e ela colocou as mala no carro dela , em seguida entramos e fomos em direção a casa dela . Quando chegamos lá ela me ajudou a levar as mala até a porta do meu quarto.

Nathaly: espero que goste da decoração do seu quarto eu mesma fiz !
SeuNome: okay - abre a porta do quarto - oh my good  é lindo demais ! obrigada , obrigada te amo - abraça ela


                                       
Nathaly: que bom que gostou minha linda ! vou descer para fazer o almoço vá descançar um pouco ! - dá um beijo na minha testa e saí 
    
Continuaa...

Um comentário: